segunda-feira, 28 de março de 2011

Tendência outono/inverno 2011: ANIMAL PRINT


Cuidado, os bichos estão soltos!!! 

É isso aí, as estampas animais vêm com tudo, herança da ultima estação. Como sempre, chegando o outono/inverno, os bichos invadem os guarda-roupas femininos, e olha que nessa temporada até os masculinos. De outras épocas, a estampa ‘Animal Print’, como está sendo chamada, já foi cafona, chique, sinônimo de riqueza, de luxo, agora é a queridinha das fashionistas, a estampa moderna dessa temporada de Moda. Toda estampa animal é bem vinda (principalmente de leopardo e onça), seja na sua cor original, seja em tons mais fortes, mais alegres. Com ela você pode ficar sexy, divertida, fashion... só depende da sua produção.


 Arquivinho da internet, Dolce & Gabbana.

Arquivinho da internet.

 Arquivinho da internet, Vogue Itália.


Agora cuidado, use uma peça de cada vez, e não um look total animal, assim não corre o risco de errar. Mas, se você já é um expert e não tem medo de ousar, abuse!! Misture estampas, usando de mesmos tons, ou dimensões diferentes para elas.


 Essas peças você encontra na CM!!


Dica: Para quem ainda tem medo de usar ‘animal print’, abuse da estampa em acessórios, fica um charme. Bolsa, cinto, óculos, tiara, colar, sapato e muito mais... 

PS: Amigos, chamamos carinhosamente esse tipo de estampa de 'Juma', em homenagem à personagem Juma Marruá da telenovela 'Pantanal', vivida por Cristiana Oliveira. Sucesso!! rs..


Nenhum comentário:

Postar um comentário