sexta-feira, 25 de março de 2011

1ª misturinha: * CM 01 *


Enfim a nossa primeira misturinha!!!


E deixando claro, todas que nós criarmos, sem copiar nenhuma fórmula ou pretendendo chegar a uma cor já conhecida por nós, chamaremos de CM e o número em ordem crescente de sua criação.
Essa criamos no dia 23 de março de 2011 (colocar a data da primeira é muito empolgante.. rs) pensando na Moda dos cosméticos laranjas e chamaremos de "CM 01".



A unha borrocada foi tirada na hora dos testes, tá!! rs.. 
A cor final é da unha de cima (foto da esquerda) mas não dá para ver direito a foto da direita mostra melhor. É um neon desbotado, um 'neonzinho'..


 A misturinha CM 01 é bem fácil, valeu a pena começar a brincadeira!!


Material usado:
  • Shok da coleção mattefluors da Impala
  • Fluors da coleção mattefluors da Impala
  • Marina da Impala
  • Branco da Impala (pode ser substituido por qualquer branco com efeito corretivo)


Receita:
No vidrinho vazio e limpo coloca  o Shock (vire o vidro do shock, assim que ele começar a cair contar 14 segundo e pronto), em seguida coloque o Fluor (conte 14 segudos também), misture bem. Neste momento, não se assuste, foi quando chegamos ao Tech da Impala.. rs.. Acrescente 30 gotas de Marina (faz do pincel um conta gota, é só molhá-lo e deixar cair a gota) e 60 gotas de Branco. Misturar bastante, pode usar um palito para ajudar. Pode colocar dentro do vidrinho um parafuso de aço inoxidável como em vários esmaltes. ajuda na hora de misturar. Agora é só acrescentar 10 gotas de diluente , mexer e pronto!!! A misturinha CM 01 está pronta para você usar.


Dica: Passar duas camadas de CM 01 e uma camada de cobertura 'efeito fosco'. Assim fica como na primeira foto, destaca a cor. Vale a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário