quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Quem não tem colírio usa óculos escuro..."

Verão acabou e nós brasileiros não deixamos de ter o Sol. Para driblar a claridade tem algo mais charmoso do que óculos de sol? Acho que não hein.. Apaixonada por óculos escuros, principalmente pelos óculos da Chilli Beans, eu, Carla, mostro aqui um pouquinho da minha coleção, alguns de bons anos atrás.



Linha Special: efeito casco de tartaruga.

Linha Special: efeito amadeirado.

Linha Special: efeito rendado.


Para quem está procurando um modelo bem atual experimente o estilo ‘gatinho’. Na busca por um modelo desse acabei me apaixonando por um par de óculos listrado.


Esse é a bola da vez. Um básiquinho listrado.



E aí, acho que preciso comprar um novo hein... rsrsrs...


Um comentário:

  1. Carla, realmente, voce e sua coleção de óculos...e todos lindos...faltam muitos deles hein

    Dani

    ResponderExcluir